sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Por que este blog agora?

Caros leitores,

É com muita alegria que começo a partilhar com vocês os poemas, contos, ensaios e outras coisinhas que tenho criado nos últimos anos. A página contém material do meu segundo livro - "O Cavaleiro Negro: Poesia Completa de Adolescência (1994-2004)", publicado em 2010, e também irá conter alguns contos revisados do meu primeiro livro - "Contos" - de 1999. Ah, claro, também haverá muito material inédito e, espero, interação com outros poetas, contistas, cronistas, etc.

Sejam bem-vindos!

Do poeta
Carlos Vicente.


Um comentário:

  1. Elementar, querido mestre além destes parabéns segue o meu Parabéns por encurtar nossa distancia, obrigada! por passar entre nós e me ensinar que o ensino publico não é uma instituição falida! UM ABRAÇO!!

    Juliana Barrantes

    ResponderExcluir